InícioDestaque GeralMotociclista morre após grave acidente em vicinal de Américo

Motociclista morre após grave acidente em vicinal de Américo

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (17) na vicinal que liga Araraquara a Américo Brasiliense, próximo ao KM 01, na alça de acesso à penitenciária.

A colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta tirou a vida de um homem e deixou uma mulher gravemente ferida.

Segundo informações, ambos os veículos seguiam  no mesmo sentido e, por razões a serem esclarecidas, um carro colidiu na traseira da motocicleta. Com o impacto, a moto foi arremessada e arrastada a 200 metros parando no acostamento da via.

O motociclista, de 40 anos, identificado como José Hildo Alves Ribeiro, faleceu ainda no local. Já a mulher da vítima fatal que estava na garupa da moto sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, foi socorrida em estado grave para o hospital José Nigro em Américo Brasiliense, mas devido ao seu quadro crítico de saúde foi posteriormente transferida para a Santa Casa de Araraquara.

As causas do acidente devem ser investigadas pela polícia civil que apurará a dinâmica do acidente, pois o carro fugiu do local e não prestou socorro à vítimas.

O trânsito no trecho não foi prejudicado e as equipes da Concessionária e da Polícia Rodoviária compareceram ao local para dar apoio à ocorrência.

Câmeras de monitoramento presentes nas proximidades podem auxiliar na identificação da placa e chegar até o motorista do carro.

O corpo de José Hildo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Matéria atualizada às 12h27.

Notícias relacionadas

Mais lidas