InícioNotíciasCidadesMotociclista perde controle e morre após bater moto em poste

Motociclista perde controle e morre após bater moto em poste

Um morador escutou o barulho da forte colisão e ao verificar o que havia acontecido encontrou Leandro Pereira Mendonça caído com vários ferimentos e já sem vida

Um motociclista de 44 anos morreu, após sofrer um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (25), no Jardim Botafogo em São Carlos. Um morador que mora próximo do local escutou o barulho de uma forte batida e ao verificar o que havia acontecido, encontrou Leandro Pereira Mendonça caído com vários ferimentos e sem sinais vitais.

Segundo informações a vítima seguia com sua moto pela Avenida José Pereira Lopes quando por razões ainda desconhecidas, teria perdido o controle e colidiu violentamente em um poste. A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foi acionada, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram o óbito.

A Polícia Militar também esteve no local e preservou a área para o trabalho da perícia. O corpo de Leandro foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar as causas do acidente.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas