InícioNotíciasGeralMotorista de Araraquara morre em acidente na BR-364

Motorista de Araraquara morre em acidente na BR-364

Cinco veículos se envolveram no acidente na manhã de sábado

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo 5 veículos de carga ocorrido na BR-364, na Serra de São Vicente, próximo a Cuiabá, na manhã deste sábado (21).

Uma vítima que sofreu ferimentos graves foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

De acordo com a Polícia um caminhão bateu frontalmente, contra  uma carreta no quilômetro 339, da rodovia federal , por volta das 6h50. Na sequência outros 3 veículos colidiram na traseira da carreta envolvida na colisão.

As vítimas são os condutores do caminhão e de uma das carretas que bateram na traseira da primeira. Um dos homens ficou presa às ferragens.

O acidente mobilizou Policias Civis, Militares, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá foi acionado para buscar os corpos que foram submetidos a exames de necropsia e depois liberados aos familiares.

Um dos caminhoneiros mortos na colisão é Alaor Alves Portugal, 53, que conduzia uma carreta Volvo de cor vermelha placa MIK 5440 de Lucélia (SP) que estava carregada de milho.

Hamilton Coelho de 64 anos, conduzia um caminhão VW, de cor branca, com placas de Araraquara (SP), morreu no local.

O condutor de 43 anos, que conduzia uma carreta Volvo, de cor prata, com placas de Salto Grande-S.P. que transportava uma carga de carne, foi socorrido ao Pronto-Socorro.

Uma equipe da Pericia foi acionada para apurar as causas do acidente. 

O corpo do motorista de Araraquara, devera chegar a cidade na manhã desta segunda-feira (23).

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas