InícioNotíciasCidadesMotorista de caminhão morre após grave acidente de trabalho em indústria de...

Motorista de caminhão morre após grave acidente de trabalho em indústria de papel na rodovia SP-318

Michel Ferreira da Silva ficou internado 14 dias na UTI da Santa Casa de São Carlos mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (23)

O motorista de caminhão Michel Ferreira da Silva, de 32 anos morreu na noite desta terça-feira (23), após sofrer um grave acidente de trabalho no último dia (12), em uma empresa de papel na rodovia Engenheiro Thales De Lorena Peixoto Júnior (SP-318) em São Carlos. A vítima ficou internada por 14 dias em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações o homem estava no interior da empresa, quando ao soltar amarras da carga, um dos fardos de papelão se rompeu caindo sobre ele. O trabalhador foi socorrido pelo Samu e permaneceu internado desde então.

Michel perdeu bastante sangue e uma campanha pedindo doações chegou a ser organizada por familiares. A perícia foi acionada e a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar as causas do acidente.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos e o velório e sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) em Ibaté.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas