InícioNotíciasCidadesMotorista de carro incendiado reaparece e afirma que pane elétrica causou o...

Motorista de carro incendiado reaparece e afirma que pane elétrica causou o fogo

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a motorista havia desaparecido conforme dito pela mãe; a genitora também não sabia sobre o ocorrido com o veículo

Foi divulgado nesta tarde de quinta-feira (15), pela imprensa de Ibitinga-SP, o reaparecimento da condutora de um veículo que foi encontrado carbonizado, na cidade. A motorista de 38 anos relatou que o incêndio foi causado por uma pane elétrica.

Quando o veículo foi encontrado, a mãe da condutora foi contatada e ela disse que já fazia um tempo que não falava com a filha e não sabia do seu paradeiro. A versão da mãe foi registrada em Boletim de Ocorrência.

Na madrugada de terça-feira (13) de carnaval, o veículo em chamas chamou a atenção de quem passava pela Rua 1, do Parque das Águas. Nenhum responsável pelo veículo foi localizado nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros.

O carro ficou completamente carbonizado e sua identificação foi possível pois a placa foi encontrada nas proximidades. Com a identificação, a PM localizou a mãe da condutora do carro.

A mãe informou que sua filha estava desaparecida e que durante uma festa carnavalesca na segunda-feira (12), a filha teve uma briga com o companheiro, sendo que as brigas eram constantes. O relato foi registrado na delegacia e as investigações se iniciaram, visto que a condutora estava desaparecida.

Segundo informações, a motorista compareceu na delegacia no final da tarde de quarta-feira (14) e disse que o incêndio no veículo foi causado por uma pane elétrica. O motivo de seu desparecimento não foi informado.

Fonte: Portal Ternura – Foto: Divulgação

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas

Mais lidas