InícioNotíciasMulher assume que colocou fogo no próprio corpo ao brigar com marido

Mulher assume que colocou fogo no próprio corpo ao brigar com marido

PM foi até o Pronto Socorro para averiguar o caso; vítima teve queimaduras de segundo grau

Por volta de 15h30 deste sábado, uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada para atendimento de queimadura, no Jardim Vista Verde, em Boa Esperança do Sul-SP.

Segundo as informações preliminares passadas para os socorristas do SAMU, uma mulher teria sofrido as queimaduras após o marido ter jogado acetona em seu corpo e ateado fogo.

A ambulância chegou rapidamente no local e a vítima estava consciente, porém, apresentava queimaduras de segundo grau no tórax e no maxilar.

Ela foi socorrida ao Pronto Socorro local. Durante o atendimento médico, a Polícia Militar foi até o PS e apurou a situação. Aos oficiais, a mulher relatou que houve um mal entendido e confessou que durante uma discussão com o companheiro, ela mesmo teria se descontrolado e ateado fogo em seu próprio corpo.

O fato então não foi encaminhado para o Plantão Policial e foi registrado pela Polícia Militar como Resolução. Caso a Polícia Civil entenda que haja elementos divergentes na história, o caso poderá ser investigado.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas