InícioNotíciasCidadesMulher atropelada por indivíduo embriagado morre em São Carlos

Mulher atropelada por indivíduo embriagado morre em São Carlos

Vítima estava internada na Santa Casa desde a noite de domingo; ela era mãe de 5 filhos

Foi confirmada na noite desta sexta-feira (2), na Santa Casa de São Carlos-SP, o falecimento de Alcione Cristina Matos, de 45 anos, que foi vítima de um atropelamento.

A vítima estava internada desde a noite do último domingo (28), data em que foi atropelada por um motociclista de 23 anos, na Rua  Lúcia Amélia dos Santos Cândido, no Bairro Eduardo Abdelnur.

Na data, Alcione foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa, onde ficou na UTI e foi constatada morte cerebral. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a moto já tinha sido retirada do local e o causador do acidente fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo (0,66). 

O rapaz chegou ser preso em flagrante, passou a noite na cadeia, mas foi colocado em liberdade em Audiência de Custódia, fato este que causou revolta na família da vítima. Alcione deixou 5 filhos de idades não informadas e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

O caso agora deve ser apurado como Homicídio Culposo na direção de veículo automotor.

Fonte e fotos/Comando VP

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas