Uma mulher denunciou ter sido agredida pela própria irmã, cunhada e irmão durante uma visita à mãe, de 72 anos, que tem doença de Alzheimer e mora em uma residência em Pindamonhangaba (SP). O caso foi registrado como lesão corporal na Polícia Civil, na terça-feira (13).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até a casa para visitar a mãe, mas teria sido impedida de entrar pela irmã, que possui a curatela provisória da idosa. Conforme o relato, a mulher afirmou que a irmã também estaria impedindo outros familiares, incluindo dois irmãos, filhos e noras, de visitarem a mãe.
Ainda de acordo com o registro policial, durante a discussão, quando a vítima disse que entraria na residência, a irmã teria partido para cima dela e iniciado as agressões com socos e chutes, com a participação da cunhada e do irmão, identificado como André Luis de Freitas.
Após o episódio, a mulher retornou para Araraquara. Foi expedida uma requisição para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e a vítima recebeu orientações sobre o prazo legal para representação criminal.
O caso foi registrado como lesão corporal e será apurado pela Polícia Civil. As informações sobre as agressões constam no relato da vítima registrado no boletim de ocorrência.

