InícioDestaque GeralMulher é detida após desafiar policiais militares durante abordagem

Mulher é detida após desafiar policiais militares durante abordagem

A autora de 33 anos estava acompanha de outras duas passageiras e acabaram na delegacia

Veio a tona nesta quinta-feira (02), um caso de desacato e agressão, ocorrido na noite de quarta-feira (31), onde a Polícia Militar deteve a condutora de um veículo, em Matão.

O fato ocorreu por volta das 2h da madrugada, na Avenida Trolesi, próximo ao cruzamento com a Avenida Domingos Siquitelli, no Jardim Popular.

Segundo informações, a equipe policial em patrulhamento, avistou um veículo VW/Fox 1.0, transitando no contrafluxo com três mulheres em seu interior. Ao perceberem a presença da viatura, as ocupantes proferiram palavras ofensivas, desencadeando a abordagem.

A condutora, de 33 anos, recusou-se a obedecer às ordens da equipe policial e a realizar o teste do bafômetro, evidenciando um claro odor de álcool em seu hálito. Após as devidas medidas administrativas, incluindo a abordagem, a motorista se recusou a sair do veículo e entregar a chave de ignição, na sequência, ela saiu do carro e partido para cima dos policiais com socos e chutes, desencadeando um confronto físico com a equipe.

As outras duas ocupantes do veículo foram liberadas, enquanto o carro foi recolhido administrativamente por não apresentar condutor habilitado e sóbrio em tempo hábil. A condutora do veículo foi conduzida ao pronto-socorro do município para realização do corpo de delito, sendo posteriormente liberada sem lesões.

O delegado, ao ser informado sobre a situação, elaborou o Boletim de Ocorrência de desobediência e desacato. A indiciada foi liberada após o procedimento no plantão policial. O caso será agora encaminhado às instâncias judiciais competentes, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas