InícioNotíciasMulher é espancada e arruma fiança para soltar o agressor

Mulher é espancada e arruma fiança para soltar o agressor

Quando ficou sabendo que seu companheiro seria preso, vítima entrou em choque e fez ameaças

Uma mulher de 30 anos foi agredida à pauladas por seu companheiro, de 37 anos, na manhã desta terça-feira (10), na Rua Castro Alves, Vila Progresso, em Araraquara.

O próprio agressor levou a vítima até a UPA Vila Xavier, onde ela teve que receber pontos nas costas por conta de um corte profundo, resultado da agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento teria ocorrido porque o marido não queria dormir no quarto do casal. Diante da insistência da mulher, o homem a agrediu fisicamente com um cabo de vassoura. 

Os guardas municipais que estavam na unidade de saúde tomaram conhecimento do ocorrido e encaminharam a vítima e seu companheiro para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Por se tratar de crime que não depende de denúncia da vítima, o companheiro foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. A  delegada determinou o pagamento de uma fiança no valor de R$ 3.000,00 em dinheiro.

Assim que a vítima tomou conhecimento que seu companheiro e agressor seria preso, ela teria surtado dentro da delegacia, afirmando que iria se matar e matar o filho de dez anos do casal e que a culpa da agressão era dela. Em seguida, passou a esmurrar uma porta da delegacia tentando invadir o local para defender o agressor. 

Segundo informações, ela teria pago a maior parte da fiança para libertar o homem e o restante foi pago por um pastor amigo da família. Mesmo assim, ele irá responder pela agressão em liberdade. 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas