Uma mulher de 40 anos foi presa por estelionato e furto no bairro Adalberto Roxo em Araraquara na noite de quarta-feira (16). Segundo informações, a mulher foi até um pet shop, realizou uma compra e pagou com o cartão. Uma funcionária do Pet Shop lhe ofereceu um cupom para concorrer a prêmios, e a mulher preencheu com um nome diferente do que estava no cartão e um endereço.
Após a saída da moça, a funcionária percebeu que seu celular havia sido furtado, fato confirmado pelas câmeras de segurança do local.
As funcionárias do pet shop foram ao endereço fornecido, porém era falso. A polícia foi acionada e foi até o endereço real da mulher.
Ela confessou que havia furtado o celular. Os policiais encontraram outros três celulares e três colônias de procedência desconhecida. Em cima de uma cama, havia duas porções de maconha e um rolo de plástico.
A mulher afirmou que a droga não era dela e que havia encontrado o cartão após observar uma senhora perdê-lo junto com a senha. Ela realizou compras em mercados e no pet shop.
A indiciada foi levada ao plantão para prestar depoimento e foi encaminhada a cadeia de Santa Ernestina.