InícioNotíciasMulher fica em estado grave ao ser esfaqueada no Parque Gramado

Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada no Parque Gramado

Ao ser socorrida, vítima indicou quem seria a autora, mas a suposta agressora negou o fato

Na tarde desta quarta-feira (30), uma mulher de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Avenida Atílio Biscari, no Parque Gramado, em Araraquara-SP.

Por volta de 12h40, a mulher, que é moradora do Jardim Brasil, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa, pois apresentava dois golpes profundos de faca, além de um corte rasgado na barriga. No local, havia um rastro de sangue, misturado com arroz, indicando que a vítima foi atingida no abdômen e tentou correr para se socorrer.

Antes de entrar no Centro Cirúrgico, a vítima, que estava consciente, indicou quem seria a autora das facadas. A suspeita seria uma mulher de 43 anos que foi encontrada pela Polícia Militar e ao ser indagada, deu sua versão sobre os fatos.

Segundo a suposta autora, que é moradora do Jardim América, a mesma estava em seu carro transitando pela rua, quando a vítima teria pulado na frente do veículo. A condutora relatou que desceu do carro e as duas se empurraram. A suspeita negou que tenha esfaqueado a vítima e disse também não saber que foi.

Foi requisitado a perícia no veículo, assim como no local onde os fatos aconteceram. A acusada se mostrou colaborativa e por enquanto, foi liberada, pois segundo a Polícia Civil, ainda não há elementos que provem a autoria do crime.

Ed Junior

Notícias relacionadas

Mais lidas