InícioNotíciasMulher resgata buldogue e chow chow e é acusada de furto

Mulher resgata buldogue e chow chow e é acusada de furto

Segundo a adestradora, uma mulher entrou em contato pelo aplicativo WhatsApp e a acusou de furto quase uma semana após o resgate

Uma mulher de 30 anos, procurou o Plantão Policial na tarde desta segunda-feira (12), para registrar um boletim de ocorrência após ser acusada de furto de animais.

A mulher alegou que trabalha como adestradora de animais e recebeu um telefonema de uma protetora solicitando que ela realizasse o resgate de um cachorro na Avenida Aparecida Schwenke, no Jardim Planalto em Américo Brasiliense.

De acordo com a mulher, no domingo (4), ela foi até o local informado e constatou que havia uma cachorra chow chow em situação de abandono. No local, verificou que havia ainda outro cachorro, um buldogue em situação de rua.

A mulher resgatou os animais e os levou para a própria residência.

Após uma semana, a mulher recebeu mensagens pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, onde uma mulher a acusava de furto. Já a protetora alegou que os animais estavam abandonados em via pública. A mulher alegou também que obteve informação de populares de que uma mulher havia abandonado os cães no local.

A mulher procurou o Plantão para elaborar o boletim para se resguardar quanto as acusações.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas