InícioNotíciasCidadesMulher sofre tentativa de feminicídio em Ibitinga

Mulher sofre tentativa de feminicídio em Ibitinga

Homem foi preso e prometeu “acertar as contas” com os policiais quando sair da cadeia

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante depois de ser autuado por tentativa de feminicídio e por outros motivos que foram se desenrolando durante a ocorrência, em Ibitinga-SP.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele teria tentado matar a companheira na madrugada deste sábado (2), na residência localizada no Jardim Ypê.

A Polícia Militar foi chamada logo após o ocorrido e encontrou a vítima, que deu sua versão dos fatos.

Ela disse que discutiu com o marido pela madrugada e logo após a discussão e em posse de uma arma de fogo, o homem a agrediu com puxões de cabelo.

Em seguida, ele efetuou um disparo com a arma, mas que felizmente não a atingiu. Depois de efetuar o disparo, ele fugiu da residência. A mulher apresentou 4 munições intactas que estavam no veículo do casal, que foram apreendidas.

De posse das características do marido, buscas foram realizadas pela cidade e o homem foi encontrado. Ele carregava uma trouxa de roupas em suas mãos e ao avistar a viatura, tentou adentrar uma residência, mas foi alcançado pelos policiais.

Ele resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os agentes, que precisaram utilizar de força física para contê-lo.

Durante a luta, a arma que estava no meio da trouxa de roubas caiu no chão e foi apreendida. A arma se tratava de uma pistola 765 com a numeração suprimida.

Foi necessário o uso de algemas nos pulsos e nos pés do indivíduo, que se mostrava bastante agressivo. De acordo ainda com os policiais, ele tentou por várias vezes quebrar o vidro traseiro da viatura com chutes, quando já estava em seu interior.

Ele foi levado para a delegacia e, durante a apresentação da ocorrência ao delegado, o indivíduo proferiu ameaças, dizendo que “acertaria as contas” com a equipe da PM assim que saísse da cadeia.

Um detalhe que também chamou a atenção na ocorrência é que a vítima, depois de passar toda a versão detalhada dos fatos ao delegado, relutou em assinar o termo de depoimento, pois temia por sua vida.

O homem acabou preso em flagrante e indiciado por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo, resistência e desacato.

Ed Junior

Notícias relacionadas

Mais lidas