InícioCidadesCidadeMutirão do Cadastro Único chega aos CRAS do Parque São Paulo, Yolanda...

Mutirão do Cadastro Único chega aos CRAS do Parque São Paulo, Yolanda e Hortências neste sábado (2)

Além dos três CRAS, atendimento também será realizado na Secretaria Municipal de Assistência de Desenvolvimento Social, a partir das 9 horas

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência de Desenvolvimento Social (SMADS), realizará neste sábado (2), mutirão de atualização do Cadastro Único, das 9 às 14 horas.

O primeiro mutirão do mês de dezembro será realizado nos CRAS do Parque São Paulo, Yolanda Ópice e Parque das Hortências, e também na Secretaria Municipal de Assistência de Desenvolvimento Social (SMADS).

A programação prevê mutirões em outros pontos nos próximos sábados.

O foco é a pessoa que mora sozinha e precisa regularizar a situação com o cadastro único.

Para a atualização do cadastro, a pessoa deverá apresentar documento de identidade com foto e número do CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço em seu nome.

A iniciativa do mutirão é parte das ações do município de Araraquara para o Programa de Fortalecimento Emergencial do Atendimento do Cadastro Único do Sistema Único de Assistência Social – PROCAD-SUAS, que busca a atualização cadastral dos cadastros de famílias unipessoais, ou seja, de pessoas que moram sozinhas.

Para mais informações, o telefone da Secretaria Municipal de Assistência de Desenvolvimento Social (SMADS) é o (16) 3301-1800.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas