InícioDestaque EsportesNatação de Araraquara retoma disputas em torneio regional

Natação de Araraquara retoma disputas em torneio regional

Neste sábado, 43 atletas da Fundesport de várias categorias do masculino e feminino competem em Matão

Após competir nos Jogos Regionais, em Barretos, no mês passado, quando conquistou a medalha de prata no feminino e a de bronze no masculino, a natação da Fundesport está de volta às disputas.

Neste sábado (26), em Matão, uma equipe composta por 43 nadadores, de várias categorias do masculino e feminino, competem no primeiro Torneio Regional do 2º semestre da temporada, organizado pela FAP – Federação Aquática Paulista.

O treinador da equipe da Fundesport, professor Maurício Frajácomo, o Piscinão, prevê bons resultados para Araraquara nesta competição, que deve reunir atletas de dez cidades da 5ª Região da FAP.

“As perspectivas são por boas colocações de nossos atletas nestas provas, apesar de termos retomado há pouco os treinamentos”, explica Piscinão.

Vale destacar que nos Jogos Regionais, a natação feminina de Araraquara somou 212 pontos nas disputas, ficando atrás apenas da campeã Ribeirão Preto, com 260 pontos, e à frente de Franca, a terceira colocada, com 190 pontos.

Já a equipe masculina contabilizou 171 pontos em Barretos, perdendo somente para Franca, a 2ª colocada, com 215, e para Ribeirão Preto, a 1ª, com 282 pontos.

O professor Maurício Frajácomo reitera a importância do apoio à natação da Fundesport oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e pelo Melusa.

Foto: Divulgação

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas