InícioNotíciasGeralNatação: Equipe araraquarense se destaca no final de semana

Natação: Equipe araraquarense se destaca no final de semana

Fundesport/Apanara obteve bons resultados em Ribeirão Preto e na Represa do Clube Náutico

O último final de semana contou com a participação de nadadores da Fundesport/Apanara em dois importantes eventos aquáticos. No sábado, na Sociedade Recreativa de Esportes de Ribeirão Preto, a Federação Aquática Paulista realizou o Torneio Regional de Pré-Mirim à Senior com mais de 500 participantes. Os nadadores araraquarenses que competem nesta temporada em parceria com a AMEL conquistaram importantes resultados: Francisco Affonso Pinto (infantil 2), nadou os 200 medley para 2’44”, os 100 borboleta para 1’14” e conquistou o bronze nos 50 borboleta com 0’32”; Guilherme Augusto nadou (juvenil 1) nadou os 100 borboleta para 1’09”, os 200 medley para 2’37” e foi bronze nos 400 livre com 4’44”; João Pedro Passanante (juvenil 2) em seu primeiro ano como federado fez 1’13” nos 100 e 2’38” nos 200 peito, em  ambas as provas conseguiu o índice mínimo para a participação no estadual da categoria.
        
No domingo, a equipe Fundesport/Apanara, que conta com os patrocínios de Graciano Chevrolet, Colégio Objetivo, Mackor, Liliantex e Acqua Piscinas, participou da 44ª edição da Travessia do Clube Náutico Araraquara. Muitos atletas da equipe cumpriram os mil metros aproximados da represa do Náutico pela primeira vez e os veteranos melhoraram muito as suas marcas de edições anteriores. Destaques para: Guilherme Santos (4º no juvenil 1), Alexandre Goldoni Jr (4º nos junior 2), Luana Cavinatti e Vinicius Grandelli, vice-campeões no sênior, Ana Paula Oliveira (3ª no Master C), Cleo Ferreira, campeão no master D, Rodrigo Passanante, 4º colocado no master E, Geórgia Affonso e Mário José Pinto, campeã e vice-campeão respectivamente no master F .

Masters nas piscinas

Neste sábado, o grupo de masters da Fundesport/Apanara/AMEL estará na cidade de Pirassununga competindo no Circuito da UNAMI. Serão duas etapas (manhã e tarde) e a equipe araraquarense estará representada por 17 nadadores.
       

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas