InícioNotíciasGeralNeguinho da Beija-Flor agita o carnaval em Araraquara

Neguinho da Beija-Flor agita o carnaval em Araraquara

Puxador de samba de uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro, artista se apresenta no Cear com entrada gratuita

 

Uma das principais estrelas da Escola de Samba Beija-Flor, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro de 2015, o sambista, cantor e compositor carioca Neguinho da Beija-Flor será a grande atração do Carnaval Para Todos de Araraquara de 2016.

Com apoio da Hyundai Rotem e Infosys, Neguinho da Beija-Flor se apresentará na segunda-feira de Carnaval, dia 8 de fevereiro, a partir das 22h30, no Cear – Centro de Eventos de Araraquara e Região, com entrada gratuita. A Banda Chega pra Sambar abrirá a folia na noite de segunda.

No Carnaval de Salão no Cear não será permitida a entrada de bebidas em copos ou latas. Também está proibida a entrada de menores de 14 anos. A entrada e permanência de jovens entre 14 e 18 anos será autorizada mediante responsável maior de idade e ambos deverão apresentar documentos com foto.

 

Segurança

A Guarda Civil Municipal fará a segurança durante os dias de desfile. Os guardas municipais atuarão nas dependências do Cear e imediações, como Av. Bento de Abreu e Praça Scalamandré Sobrinho, além disso, seguranças particulares atuarão no evento. A Polícia Militar também dará suporte.

A Defesa Civil também ressalta que as medidas de segurança serão reforçadas nos desfiles deste ano. É muito importante que o público não leve à Passarela do Samba: fogos de artifício, sinalizadores e serpentina metálica. Também é proibida a entrada de garrafas de vidro, materiais cortantes e perfurantes ou que possam colocar em risco o público.

A Defesa Civil alerta para que as pessoas portem documentos pessoais, a fim de serem identificadas em situação de emergência, e também que os condutores de veículos motores não façam uso de bebida alcoólica.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas