InícioNotíciasGeralNo Hands leva rock para o Choro das Águas

No Hands leva rock para o Choro das Águas

Sucessos nacionais animam programação da Praça do Daae

No domingo (12) o Choro das Águas apresenta show musical com a banda No Hands, com repertório centrado no rock nacional, além de atividades culturais para toda a família, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. O evento – realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e em parceria com o DAAE – tem entrada gratuita.

A partir das 16 horas o Choro das Águas realiza a Feira de Artesanato que reúne a produção dos artistas da cidade e região, cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades). Diversos produtos ficam à exposição do público para o comércio, com diferenciadas sugestões de presentes. No mesmo horário também são realizadas atividades recreativas e culturais com o Grupo Criart. Pintura, desenhos e brincadeiras estão na programação destinada à criançada.

A música encerra a programação do Choro, às 18 horas, com o show da banda No hands, que teve início em 2000 com o propósito de cativar o público com músicas que valorizassem a harmonia, melodia e letra.

A trajetória dos meninos tem dado certo e aponta o caminho correto dos músicos, que em 2014f oi finalista do Festival Boas Novas com bandas de todo o país. Também, o ano passado, a banda teve sua música escolhida como tema oficial do festival Araraquara Rock, além de fechar contrato com o Midas Studio, de Rick Bonadio.

A programação do Choro das Águas é gratuita.

 

Serviço:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – ao lado da CTA)

Data: domingo (12 de julho)

 

Horários – a partir das 16h: Feira de Artesanato, atividades recreativas para crianças com Grupo Criart; às 18h: show musical com banda No Hands

 

Entrada gratuita

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas