InícioNotíciasGeralNoite de sábado, 23, é marcada por dois homicídios em São Carlos

Noite de sábado, 23, é marcada por dois homicídios em São Carlos

Uma terceira pessoa foi baleada e encaminhada para o Pronto Socorro
 
A noite de sábado e início da madrugada deste domingo, dia 24, foram marcadas pela violência na cidade de São Carlos, quando duas pessoas foram assassinadas a tiros e uma terceira socorrida, sem risco de morte.
 
Em uma chácara, policiais militares trocaram tiros com supostos criminosos, sendo que um dos suspeitos morreu. Segundo informações, pelo menos dois conseguiram fugir. 
 
A polícia foi ao local averiguar denúncia de que o bando se preparar para praticar um roubo. 
 
No confronto, Isildo dos Santos, de 40 anos, foi baleado. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas o homem já estava morto.
 
Em outro endereço, no bairro Antenor Garcia, um homem foi assassinado com vários tiros e sua companheira ficou ferida no braço. 
 
A suspeita é que os atiradores sejam dois homens encapuzados, que estavam atrás de um muro. Rodolfo Roberto Adriani, 22 anos, morreu na calçada. Thalita Leonardo de Paiva, 20 anos, foi baleada no braço e conseguiu correr. 
 
Ela foi encaminhada para a Santa Casa, onde ficou em observação. Com estes dois casos, São Carlos soma agora quatro homicídios nestes 24 dias de 2016.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas