InícioDestaque EsportesNovorizontino derrota Corinthians na Neo Química Arena

Novorizontino derrota Corinthians na Neo Química Arena

No outro jogo disputado pela manhã, o Red Bull Bragantino superou o Santo André

Com três gols do atacante Jenison, o Novorizontino derrotou o Corinthians por 3 a 1, neste domingo, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Paulistão 2024. O gol do time alvinegro foi marcado por Yuri Alberto, o seu primeiro no torneio.

Com o resultado, a equipe da capital ocupa a lanterna do Grupo C, com três pontos. Já o time do interior tem nove, brigando por classificação no acirrado Grupo D.

No outro jogo disputado pela manhã, o Red Bull Bragantino superou o Santo André, por 2 a 1, atuando no Bruno José Daniel, no ABC Paulista. O duelo foi válido pela quinta rodada e, de quebra, deixou o time de Bragança Paulista na liderança do Grupo C, com sete pontos.

Gustavinho e Gustavo Sasha foram os autores dos gols. O Santo André, por sua vez, é o lanterna do Grupo A, com dois, e o último colocado geral. Bruno Michel foi quem descontou para os donos da casa.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas