InícioNotíciasGeralOeste terá mudanças para enfrentar a Ferroviária

Oeste terá mudanças para enfrentar a Ferroviária

Times se enfrentam neste sábado em Araraquara

Na briga expressa contra o rebaixamento, o Oeste já volta a campo pela 12ª rodada do Paulistão. Jogando em Araraquara, o time enfrentará a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, às 16 horas deste sábado. Apenas um ponto separam os dois times, já que o Rubrão aparece com 12 e a Ferrinha logo acima, com 13.

Em campo, o volante Elivelton recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Capivariano e está automaticamente suspenso. No último treino antes do jogo, na manhã desta sexta-feira, o técnico Renan Freitas testou Leandro Melo e Guilherme na posição, mas só deve definir o time titular minutos antes do confronto, mantendo o mistério.

Quem também recebeu a terceira advertência e não poderá ir para o jogo é o atacante Maurinho, que vinha começando no banco de reservas e entrando no decorrer dos jogos. Mesmo próximas, com pouco mais de 1 horas de viagem, o Oeste preferiu já embarcar para Araraquara ainda nesta sexta-feira e passará a noite na cidade em que será realizada o confronto.

A proximidade das cidades aumenta ainda mais a rivalidade entre os clubes. Por serem tradicionais no interior paulista, o vice-presidente de futebol, Mauro Guerra, comentou ao Portal Futebol Interior sobre o ‘clássico’ entre Oeste e Ferroviária, recentemente promovidos para o Paulistão. “É claro que a gente respeita muito eles, mas precisamos da vitória. Vai ser um jogo duro e fatalmente vamos encontrar dificuldades”.

“São dois times importantes no interior de São Paulo, que já se enfrentaram em outras ocasiões, como no ano passado pela Série A2. Não acho que seja um grande clássico, mas os dois times vão ter que se virar no gramado. A gente tem uma boa relação com a diretoria da Ferroviária, mas dentro de campo o negócio tem que ser outro”, finaliza Mauro Guerra.

O provável time do Oeste para este sábado conta com Jeferson Romário; Amaral, Brinner, Daniel Gigante e Fernandinho; Betinho, Leandro Melo (Guilherme), Renan Mota e Marcelinho Paraíba; Ricardo Bueno e Mazinho.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas