InícioEsporteOlimpíadas: Bia manda mensagem aos araraquarenses

Olimpíadas: Bia manda mensagem aos araraquarenses

Atacante da Seleção pede torcida para jogo decisivo desta sexta

Única representante de Araraquara nas Olimpíadas de Tóquio, a atacante Beatriz Zaneratto, a Bia, enviou uma mensagens aos torcedores de Araraquara por meio de um vídeo postado nesta quinta-feira (29) no Facebook da Prefeitura de Araraquara (clique aqui para conferir)

A jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino assustou os torcedores durante a vitória por 1 a 0 do Brasil sobre Zâmbia, na última terça-feira (27), quando teve que deixar o campo devido a um choque de cabeça com a atacante Kundananji, mas levou pontos no supercílio e já está pronta para voltar a campo nesta sexta (30), quando o Brasil enfrentará o Canadá às 5 horas da manhã (horário de Brasília), em duelo válido pelas quartas de final. 

No vídeo, Bia exibiu o curativo e mandou um recado para os araraquarenses. "Oi, Araraquara, estou aqui em Tóquio, muito feliz e honrada em representar Araraquara, representar o Brasil inteiro. Estamos agora nas quartas de final, é uma emoção muito grande estar aqui e peço encarecidamente que vocês continuem torcendo muito por nós, precisamos muito do apoio de vocês. Amanhã, cinco da matina, bora acordar e torcer muito por nós. Um grande beijo e obrigado pelo carinho. Vai, Brasil!", disse a artilheira.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas