InícioNotíciasGeralOperação conjunta surpreende chefes do tráfico em Américo Brasiliense

Operação conjunta surpreende chefes do tráfico em Américo Brasiliense

Polícias Civil e Militar prenderam duas pessoas acusadas de chefiar o tráfico de drogas em Américo.

Após uma investigação de 45 dias, uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar em Américo Brasiliense surpreendeu uma dupla acusada de chefiar o tráfico de drogas. A ação das Polícias ocorreu nesta quarta-feira (15).

A operação começou por volta das 6 horas da manhã. Foram cumpridos nove mandados de busca e cinco mandados de prisão em diferentes bairros. Três homens e uma mulher foram presos. Segundo a Polícia Civil dois deles são apontados como chefes do tráfico. A dupla seria responsável pela distribuição de entorpecentes para outras pessoas, que realizam a venda em outros locais. 

Mais de vinte policiais civis e militares fizeram cerco no bairro São Judas e Jardim Primavera. Apesar de usar cães farejadores, nenhuma droga foi encontrada.

Os traficantes de 20 e 25 anos e um assistente de 22 anos foram encaminhados para a Delegacia e receberam voz de prisão.

A mulher de 29 anos já tem passagem pela polícia por tráfico. Ela seria namorada de um dos traficantes. Outro rapaz detido é suspeito de ter envolvimento com o homicídio de uma jovem, que morreu carbonizada.

Os homens foram encaminhados para a Cadeia Pública de São Carlos e a mulher para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas