InícioNotíciasGeralOperário conquista o título do Amador Veterano de Araraquara

Operário conquista o título do Amador Veterano de Araraquara

Final contra a Atlética foi decidida nos pênaltis neste domingo na Fonte Luminosa

Na manhã deste domingo, a Arena Fonte Luminosa recebeu os dois últimos jogos do Campeonato Amador Veterano, competição que teve início em junho e é destinada a atletas com idade superior a 35 anos. No primeiro jogo do dia, que valia o terceiro lugar, Santa Ernestina venceu o time do Yolanda Ópice por 4 a 0, com quatro gols do camisa 10 Renato.

No segundo e decisivo duelo do domingo, Operário e Atlética da Vila Xavier fizeram a final da competição, em um confronto muito acirrado. Fábio marcou o gol do Operário aos 37 minutos do primeiro tempo. A comemoração durou pouco, já que aos 40 a Atlética igualou o marcador com Benedito. No segundo tempo, as defesas se sobressaíram e o jogo terminou empatado no tempo normal.

Na disputa por pênaltis, Edelton, da Atlética, foi para a cobrança e acertou o travessão. Na sequência, Neguete marcou para o Operário. Na segunda cobrança da Atlética, Djalma bateu e anotou o gol. André foi para a segunda cobrança do Operário e parou em uma bela defesa do goleiro Milton. Na terceira cobrança de cada lado, as equipes marcaram os gols com Toinho para a Atlética e o goleiro Lincoln para o Operário. Na quarta cobrança, Zé Sérgio, da Atlética, e Carlos, do Operário, também estufaram a rede. Na quinta sequência, Renato, da Atlética, bateu e o goleiro Lincoln fez a defesa. Na cobrança decisiva, Fábio bateu com convicção e decretou o título do Operário.

Após a decisão, não faltou comemoração por parte dos campeões no gramado da Arena. O time do Operário ainda foi premiado com o melhor jogador da final, o goleiro Lincoln, e o artilheiro do campeonato, Ricardo, com sete gols. O goleiro menos vazado foi Milton, da Atlética. A premiação foi comandada pelo Secretário de Governo e Esportes, Aluísio Braz, o Boi, o vereador Jair Martineli e o presidente da Liga Araraquarense de Futebol, Edson de Souza, o Legui.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas