InícioNotíciasPadrasto mata enteado a facadas em Itápolis

Padrasto mata enteado a facadas em Itápolis

Segundo o irmão da vítima, padrasto e enteado sempre brigavam quando estavam alcoolizados

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (14), por matar o enteado de 35 anos a facadas na rua Alberice Paiola no Jardim São Lucas em Itápolis-SP. 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao endereço pelo SAMU, que informou que a vítima Denilson Francisco de Oliveira já estava sem vida e apresentava diversos ferimentos provocados por faca.

Quando os policiais chegaram, encontraram o autor das agressões em frente à residência e aos PMs, ele somente disse que o enteado era "muito folgado".

O filho do autor também estava no local, mas informou que não presenciou a situação pois estava em outra casa, a cerca de duas quadras. Ele também disse aos policiais que era irmão da vítima e que o enteado e o padrasto brigavam constantemente, principalmente quando bebiam.

Ao ser indagado sobre a informação,o padrasto permaneceu em silêncio.

Ele foi encaminhado à delegacia de polícia de Ibitinga-SP, onde o delegado de Plantão ratificou a ordem de prisão em flagrante.

O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação.

O velório de Denilson Francisco de Oliveira teve início às 13h30 desta quinta no velório municipal de Itápolis o sepultamento será realizado às 16h30 no mesmo dia no cemitério municipal da cidade.

Fonte/Portal Ternura.

Ed Junior

Notícias relacionadas

Mais lidas