InícioNotíciasCidadesPai nega dinheiro para filho comprar drogas e ele incendeia a residência

Pai nega dinheiro para filho comprar drogas e ele incendeia a residência

Indivíduo foi socorrido com queimaduras e após atendimento médico, foi preso em flagrante

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante delito por incêndio criminoso após colocar fogo na residência de seu pai, na cidade de Matão-SP.

O pai, um idoso de 68 anos, disse para a Polícia Militar que tudo se iniciou quando o filho pediu dinheiro para comprar drogas, no final da tarde de sexta-feira (29).

Como teve seu pedido negado, o rapaz teria se descontrolado e passou a quebrar móveis e objetos do imóvel, localizado no Bairro Nova cidade. Na sequência, o homem ateou fogo na residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os agentes conseguiram controlar as chamas. O próprio causador do incêndio acabou ficando ferido e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Por sorte, o idoso não se feriu e prestou sua versão dos fatos para a Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica foi também acionada no local para a realização da perícia.

Depois de atendido e medicado, o filho da vítima foi levado para a delegacia, onde o delegado Doutor Marlos Marcuzzo ratificou a voz de prisão por incêndio criminoso e o encaminhou o rapaz para a Cadeia de Santa Ernestina-SP.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Fonte e foto/Matão Urgente

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas