InícioDestaque EsportesPalmeiras e São Paulo empatam e Red Bull Bragantino é superado no...

Palmeiras e São Paulo empatam e Red Bull Bragantino é superado no Sul

Time alviverde jogou com um a menos diante do Fortaleza no segundo tempo e, com o empate, se manteve na liderança

Três paulistas entraram em campo na noite deste domingo (26) na sequência da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um a menos, o Palmeiras segurou o empate com o Fortaleza e segue na liderança. O São Paulo empatou com o Cuiabá, enquanto o Red Bull Bragantino foi superado pelo Internacional.

Em jogo movimentado na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Palmeiras empatou com o Fortaleza por 2 a 2, mesmo com um jogador a menos desde os 13 minutos do segundo tempo, quando Gustavo Gómez foi expulso.

Thiago Galhardo e Calebe deixaram o Fortaleza duas vezes à frente do placar, mas o Palmeiras buscou o empate com Raphael Veiga e Zé Rafael. Veiga marcou em chute rasteiro e colocado da entrada da área, enquanto Zé Rafael aproveitou passe após disputa pelo alto e completou na pequena área.

Com o resultado, o Palmeiras se manteve na liderança, agora com 63 pontos, mas viu o Flamengo chegar ao mesmo número ao vencer o América-MG, por 2 a 0. O time paulista lidera por conta do saldo de gols (26 a 17). Botafogo (62) e Atlético-MG (60) completam o G-4. O Fortaleza, que não vence há oito jogos, soma 45 pontos, em 12º lugar.

Também na briga pelo G-4, o Red Bull Bragantino foi superado pelo Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), com gol marcado por Enner Valencia. Assim, o time paulista está há três jogos sem vencer e segue com 59 pontos, agora em sexto lugar, mas bem perto do quarto colocado Atlético-MG, que soma 60. O Inter chegou a 46, em 12º lugar.

Já o São Paulo, único do trio a jogar em casa, no Morumbi, empatou sem gols com o Cuiabá e está há três jogos invicto. Com 47 pontos, está em 11º lugar, mas já está classificado à Libertadores, pois foi campeão da Copa do Brasil. O Cuiabá chegou a 48 pontos, em nono lugar.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas