InícioDestaque EsportesPalmeiras vence Liverpool do Uruguai de virada pela Libertadores

Palmeiras vence Liverpool do Uruguai de virada pela Libertadores

Com o resultado, o Verdão foi aos quatro pontos e assume a liderança do Grupo F

Com apoio da torcida, o Palmeiras conquistou a primeira vitória na Libertadores de 2024. Na noite desta quinta-feira (22), recebeu e venceu o Liverpool-URU, pelo placar de 3 a 1, no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. Depois de ver o adversário abrir o placar com Rosso, Aníbal Moreno, Flaco López e Estêvão deram a vitória ao time paulista.

Com o resultado, o Palmeiras foi aos quatro pontos e assume a liderança do Grupo F, empatado com o Independente Del Valle-EQU. Liverpool-URU e San Lorenzo-ARG estão na parte debaixo da tabela com um ponto.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e o Palmeiras teve mais chances ofensivas, mas mesmo assim foi o Liverpool-URU que abriu o placar. Aos dois minutos, Rodríguez cobrou falta e Weverton espalmou para o meio da área. Rosso pegou a sobra e mandou para o fundo da rede. O lance ainda foi analisado pelo VAR.

Mas, antes do apito final da primeira etapa, o Palmeiras deixou tudo igual. Aos 49 minutos, Raphael Viega cobriou escanteio e Aníbal Moreno, ainda no primeiro pau, escorou de cabeça para o fundo das redes. Por isso, o duelo foi para o intervalo empatado.

A virada do Palmeiras veio no segundo tempo. Aos 12 minutos, Raphael Veiga lançou Fláco López na área, que com um toquinho, conseguiu vencer o goleiro Lentinelly e mandar para o gol. Já aos 20, brilhou a estrela do jovem Estêvão. Ele recebeu um cruzamento na área e fez de cabeça, fechando o placar em 3 a 1.

O Palmeiras agora volta a campo no próximo domingo (14), às 18h30, diante do Vitória-BA fora de casa, na estreia do Brasileirão 2024.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas