Um homem ainda não identificado morreu durante a madrugada desta quinta-feira (10), na rodovia Washington Luis, em São Carlos, ao ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar.
Segundo informações, um policial da região de Porto Ferreira transitava com a viatura no sentido Capital/Interior, quando no km 232 o homem apareceu na frente do veículo. A suspeita é que a vítima tenha pulado o muro de proteção da pista. O policial, de 34 anos, disse que tentou evitar o atropelamento, mas sem êxito.
O SAMU foi acionado e o médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou que a vitima estava sem vida. O policial nada sofreu.
A vítima aparenta ter aproximadamente 35 anos e não possuía documentos. O corpo foi encaminhado ao IML de São Carlos. O acidente foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial de São Carlos.
A Polícia Militar Rodoviária e o delegado Caio Iberê Gobato estiveram presentes no local.