InícioEsportePelo Brasileirão Feminino, Guerreiras Grenás perdem para o São José

Pelo Brasileirão Feminino, Guerreiras Grenás perdem para o São José

Mesmo com derrota, equipe araraquarense segue na zona de classificação

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, as Guerreiras Grenás perderam para o São José por 3 a 1 pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino.

O São José abriu o placar aos 13 minutos, quando Michele Carioca saiu de frente com Luciana, que fez uma defesa à queima-roupa, mas Fran aproveitou o rebote para tocar para a rede.  O time da casa ampliou aos 30, quando a Ferroviária errou passe no meio de campo e Chu saiu em contra-ataque veloz, deixou duas marcadoras para trás e toco uma saída de Luciana.

Aos 31 do segundo tempo, após outro passe errado no meio, o São José realizou uma boa troca de passes e a bola chegou aos pés de Chu, que, livre dentro da área, tocou rasteiro para fazer o terceiro gol do time da casa. A Ferroviária fez o gol de honra aos 45 do segundo tempo, quando Raquel recebeu dentro da área e foi derrubada no momento da finalização. Na cobrança, a própria Raquel acertou o canto direito da goleira, que chegou a saltar para o lado certo, mas não evitou o gol.

Mesmo com a derrota, a equipe da técnica Michele Kanitz segue na zona de classificação para a segunda fase. O Grupo 2 é liderado pelo Rio Preto (27 pontos), seguido de Santos (25), Flamengo (18) e Ferroviária (14). Fora do G4 estão São José (13), Foz Cataratas (12), Ponte Preta (7) e Vitória-BA (1).

A Ferroviária/Fundesport voltará a campo no próximo domingo, 7 de maio, às 15 horas, contra o Audax no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, pelo Campeonato Paulista. No Brasileirão, a equipe araraquarense tem seu próximo desafio marcado para a próxima quarta-feira, dia 10, às 15 horas, na Arena Fonte Luminosa, contra a Ponte Preta.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas