InícioDestaque GeralPerseguição termina com dupla presa após roubo de veículo na Vila Xavier

Perseguição termina com dupla presa após roubo de veículo na Vila Xavier

A vítima foi abordada por um criminoso que exigiu que ela entregasse o carro

Uma dupla de criminosos, de 30 e 20 anos, foi presa pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, (14), após roubo de veículo na Vila Xavier, em Araraquara.

A vítima, uma idosa de 62 anos, havia acabado de sair de um supermercado na Rua Rui Barbosa quando um criminoso armado se aproximou e anunciou o assalto. Ele exigiu que ela entregasse o seu carro Hyundai HB20 cinza.

Com medo o veículo foi entregue e, na fuga, o bandido pegou o comparsa, quando uma viatura que estava fazendo patrulhamento pela rodovia Abdo Najm. Foi dada ordem de parada que foi desobedecida, iniciando uma perseguição que percorreu ruas, avenidas e bairros da cidade.

Foto: Flavio Fernandes Portal Morada

A dupla entrou na contramão de direção na Avenida José Pierobon, no Yolanda Ópice, e bateu em uma picape Fiat/Toro de cor branca que estava estacionada. Em seguida, os criminosos tentaram fugir e um deles foi detido e o outro na região de mata próximo a linha férrea do bairro Santa Júlia por uma outra viatura que apoiava a ocorrência.

A perícia foi acionada e os criminosos foram presos e levados até o Plantão Policial após passarem por atendimento médico na Upa da Vila Xavier. A delegada de plantão registrou boletim de ocorrência como roubo e a dupla foi presa e encaminhada para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas