InícioCidadesCidadePistola semiautomática e dinheiro são furtados de residência em Araraquara

Pistola semiautomática e dinheiro são furtados de residência em Araraquara

Vítima percebeu o crime quando chegou de uma confraternização

Um morador do Jardim América, em Araraquara-SP, procurou a Polícia Civil para registrar um caso de furto ocorrido em sua residência. Na ação criminosa, foi levada uma arma de fogo e também uma quantia em dinheiro, que estavam no imóvel.

O homem, de 28 anos, relatou que percebeu o crime quando chegou na residência com sua família, por volta de 00h30 desta sexta-feira (22).

A vítima relatou que estava com sua esposa e filhos em uma confraternização e, ao chegar em casa, a princípio não notou nada de estranho, pois o portão estava trancado.

Já no interior da casa, o homem encontrou a porta do dormitório aberta, sendo que ela estava trancada quando saíram. O guarda-roupas também estava com as portas abertas e as roupas, todas reviradas. A vítima acredita que o autor (ou autores), tenha usado uma chave falsa para adentrar o cômodo.

Ao inspecionar seu interior, o homem percebeu que sua pistola Taurus semiautomática 9 mm tinha sido furtada. A quantia de R$ 1 mil também foi levada do interior da residência.  

Ao ser questionado o motivo de possuir a arma, o homem apresentou seu registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), bem como apresentou também a documentação da arma, que tinha sido adquirida em maio de 2022.

O rapaz disse também que guardava a arma no guarda-roupas pois não possui cofre em sua residência.

A Polícia Técnico Científica foi acionada para o local e o caso, que foi registrado como Furto, deve ser investigado.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas