InícioNotíciasPolícia Ambiental flagra homens esvaziando botijões de gás

Polícia Ambiental flagra homens esvaziando botijões de gás

Eles afirmaram que era frequente a prática de envaze clandestino de gás no local

Em 05/05/21 a equipe de Patrulha Rural Ambiental de Ribeirão Preto, durante patrulhamento pela área rural de Sertãozinho, abordou, às margens de um canavial, um Caminhão que transportava botijões de gás nas proximidades da Rodovia Armando Sales Oliveira. Durante abordagem foi constatado que 3 indivíduos estavam na prática de envaze clandestino de gás, após serem indagados, afirmaram realizar o ato com frequência no local e que somados, alcançam cerca de 80 botijões semanais, pois, devido haver acúmulos de sobras do produto nos botijões, transferem o produto de qualquer forma e quantidade para para novos botijões, os quais são lacrados (por eles mesmos) para vendas ao consumidor.
Tal ato configura Crime contra a ordem econômica Art.1 da Lei 8176/91: adquirir, destruir, revender produtos derivados de petróleo e gás natural em desacordo com as normas estabelecidas.
Diante do fato, as partes, materiais, tais como, lacres novos, selos, etiquetas e demais petrechos e o caminhão com a carga, foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária de Sertãozinho, sendo a ocorrência apresentada a autoridade Policial.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas