Na tarde desta deste sábado um veículo Palio Weekend, com placas de Araraquara, foi abordado pela Polícia Rodoviária, com 240 tijolos de maconha, na rodovia Feliciano Sales Cunha, próximo à Auriflama. No local foi preso um casal por tráfico de drogas.
Segundo informações da polícia, o carro era dirigido pelo homem A.R.S. e levava a mulher S.C.P.M. como passageira. Eles alegaram que estavam em viagem e desconheciam que o veículo estivesse carregado com drogas.
Os Policiais apreenderam os tijolos de maconha escondidos debaixo do assoalho e também atrás das portas do veículo.
O casal foi encaminhado para sede da Polícia Federal de Jales, onde permaneceram a disposição da justiça. O carro e a droga foram apreendidas.