InícioNotíciasGeralPolícia Civil abre inquérito para apurar morte de cachorro

Polícia Civil abre inquérito para apurar morte de cachorro

Proprietário e locadores do imóvel no Selmi Dei onde o animal foi abandonado e morreu serão intimados a prestar esclarecimentos

 

O caso do cão que morreu após ser abandonado em uma residência no Selmi Dei (leia aqui) resultou na abertura de um inquérito civil para apurar a responsabilidade dos proprietários do imóvel. A informação foi confirmada pelo  vereador William Affonso (PDT), autor do boletim de ocorrência, e pelo delegado Edvaldo Ravena, do 3º Distrito Policial de Araraquara.

A secretaria municipal de Meio Ambiente também determinou a aplicação de multa de mais de R$ 2 mil aos responsáveis. A denúncia foi feita por vizinhos da residência, no setor II do Selmi Dei. “O cachorrinho foi abandonado doente, sem água e sem comida. Acionei o Corpo de Bombeiros que esteve no local para nos auxiliar mas, infelizmente, mesmo diante da nossa mobilização, o pobre animal já estava agonizando e acabou morrendo”, afirma o vereador.

De acordo com moradores das proximidades, a família se mudou havia quatro dias da casa localizada na Rua Dr. Edson Baccarin. De acordo com o apurado até o momento, o proprietário do imóvel se mudou para outro país e teria alugado a casa para sobrinhas, que seriam as donas do cachorrinho que morreu abandonado. O proprietário e os locadores do imóvel onde o animal foi abandonado e morreu serão intimados  a prestar esclarecimentos no Inquérito Policial.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas