InícioNotíciasGeralPolícia encontra cadáver em matagal em São Carlos

Polícia encontra cadáver em matagal em São Carlos

Corpo foi desovado com pernas e mãos amarradas

Após várias denúncias a Polícia Militar localizou na manhã desta segunda-feira (21), o corpo de Geovani de Souza Custodio, de 25 anos, que segundo consta, pode ter sido morto em um barraco dos assentados, na região da estrada do Broa. 

Durante o final de semana a PM recebeu várias denúncias sobre este corpo, mas não foi possível localiza-lo. Giovani morava em um barraco e teria desaparecido durante o fim de semana. 

Desaparecimento:

Por volta das 10 horas de sábado (19), a PM foi acionada no barraco, onde havia muito sangue no colchão e no chão. No local havia um facão com marcas de sangue. Como não havia corpo, a PM nada pode fazer.

No inicio da tarde a ex-mulher do desaparecido e suposta vítima, acionou o 190 novamente no local, onde os policiais perceberam que o colchão e as roupas que estavam no barraco pela manhã, haviam sido queimados e o chão estava lavado.

A Polícia Técnica foi acionada e apreendeu somente o facão sujo de sangue. A ex-mulher da suposta vítima foi ao Plantão Policial onde registrou boletim de ocorrência, pois acredita que seu ex-marido tenha sido assassinado. A moça relatou que na madrugada anterior, ele teria ido à sua casa no bairro Cidade Aracy, onde ela percebeu que ele havia sido espancado, pois estava com o rosto lesionado.

A moça disse que está separada do mesmo, pois alguns dias atrás ele teria lhe agredido com socos. A ex-mulher estava com o rosto com lesões e pontos. A mulher ainda relatou que sua mãe foi quem teria queimado os objetos. “Eu tenho certeza que ele foi assassinado, pois usava drogas e bebida alcoólica e ficava procurando briga com todo mundo”, relatou a moça. 

Localização do cadáver: 

Nesta segunda-feira, uma pessoa ligou para a Polícia e passou o local exato onde o corpo se encontrava, sendo possível a localização do cadáver que foi desovado em uma mata na estação do Conde, atrás do posto Castelo. 

O corpo estava com pernas e mãos amarradas. Sua cabeça estava com diversas lesões.

 A ex-amásia foi acionada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e reconheceu o corpo como sendo de Geovani de Souza Custodio, que deixa um filho de cinco anos. 

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já estão investigando o caso. 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas