InícioNotíciasPolícia esclarece homicídio em Américo Brasiliense

Polícia esclarece homicídio em Américo Brasiliense

Quatro pessoas foram presas, acusadas de matar Carlos Alberto Joaquim, de 45 anos, em março deste ano; Operação segue em Araraquara

 

 

Na manhã desta terça-feira (13), as Polícias Civil e Militar de Américo Brasiliense desencadearam uma operação para cumprir 4 mandados de prisão na cidade.

Após meses de investigações, os policiais chegaram a 4 indivíduos, ligados com o tráfico de drogas, que participaram de um homicídio em março. A vítima, Carlos Alberto Joaquim, de 45 anos, foi morta com 35 facadas no dia 20 de março deste ano. De acordo com a polícia, a motivação do crime foi um furto de drogas dos envolvidos.

As investigações continuarão pelos próximos 30 dias. Os homens prestarão depoimento e serão encaminhados a unidades prisionais da região.

A operação continua em Araraquara com a equipe da Força Tática da PM, cumprindo vários mandados de busca e apreensão, com o auxílio do helicóptero Águia da PM de Ribeirão Preto. Outros pontos de bloqueio foram montados pela polícia em bairros da cidade.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas