InícioNotíciasCidadesPolícia Militar detém dois adolescentes e evita roubo de caminhonete em Ibaté

Polícia Militar detém dois adolescentes e evita roubo de caminhonete em Ibaté

A dupla disse que conversou com um homem em um bar de Araraquara e ele ofereceu R$ 10 mil para cada um se caso eles conseguissem pegar o veículo

Dois adolescentes de 16 anos que pretendiam roubar uma caminhonete foram detidos em uma ação rápida da Polícia Militar na noite desta terça-feira (30), no Centro de Ibaté.

A dupla que já é conhecida nos meios policiais, estavam caminhando pela Rua Domingos Cardoso, próximo da entrada da cidade. Os policiais faziam patrulhamento quando suspeitaram da atitude dos dois e resolveram fazer abordagem.

Durante a busca pessoal, os PMs localizaram um simulacro de arma de fogo com os menores. Indagados eles confessaram que estavam indo em direção ao Centro, onde pretendiam roubar uma Fiat Toro.

Os adolescentes disseram ainda que conversaram com um homem em um bar de Araraquara e que ele teria oferecido R$ 10 mil para cada um caso conseguissem levar a caminhonete.

Uma conselheira tutelar esteve no local e acompanhou os adolescentes até a delegacia de São Carlos. Um boletim de ocorrência foi registrado e em seguida a dupla foi liberada para os responsáveis.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Informações: Rota das Notícias de Ibaté

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas