InícioNotíciasGeralPolícia Militar realiza operações contra o crime em Araraquara

Polícia Militar realiza operações contra o crime em Araraquara

Alvo foram suspeitos pela prática de roubo e tráfico de drogas. Dois menores foram apreendidos

 

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Militar de Araraquara realizou operações de combate ao crime com o apoio do helicóptero Águia.

Uma das operações começou as 6 horas das manhã. A PM deu apoio ao Poder Judiciário em uma reintegração de posse em um assentamento em Bueno de Andrada. De acordo com a Polícia, a ação transcorreu sem nenhum incidente e de forma pacifica. Em seguida, cerca de 40 policiais deram início a uma operação contra o tráfico de drogas e desmanche de veículos.

Vários pontos da cidade foram alvo da operação. Diversas pessoas foram abordadas e revistadas, além de 72 veículos vistoriados. A equipe da Força Tática abordou um menor de idade com 20 pedras de crack e 2 porções de maconha. Outra equipe da PM abordou um adolescente com 23 pinos de cocaína e 80 reais. Além das apreensões de droga, um mandado de prisão foi cumprido pelos policias.

De acordo com o comando da PM, a intenção da operação é coibir a prática criminosa, uma vez que os bairros em que a ação se concentrou apresentam altos índices de roubos e tráfico de drogas. 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas