InícioDestaque PrincipalPolícia Militar recupera veículos roubados na mata do Vale Verde

Polícia Militar recupera veículos roubados na mata do Vale Verde

Os carros estavam abandonados no meio do matagal e um deles chegou a cair em uma ribanceira

A Polícia Militar recuperou dois veículos que estavam abandonados em uma mata de Araraquara e um deles estava caído em uma ribanceira. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9), no Vale Verde.

Segundo informações a PM recebeu uma denúncia informando que dois carros estavam em um matagal, no final da Avenida Santiago Maia. Quando os policiais chegaram, foi constatado durante pesquisa que os veículos ambos de cor branca eram roubados.

Imagens de câmeras de segurança registraram um desses assaltos que aconteceu no Jardim Uirapuru, na noite desta segunda-feira (8). Um criminoso armado rendeu as vítimas e fugiu levando o veículo GM/Agile da família.

Já o outro roubo aconteceu no bairro Jardim Aclimação no último domingo (7), onde a vítima também foi rendida sob a mira de uma arma de fogo e teve seu Fiat/Uno levado pelos bandidos. Nos dois casos a Polícia Militar foi acionada, fez patrulhamento pela região mas não conseguiu localizar os criminosos.

Os carros passaram por perícia na mata e ninguém chegou a ser preso, mas uma equipe de investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), também estiveram no local e os suspeitos de ter cometido esses assaltos já teriam sido identificados.

Os veículos foram devolvidos para os proprietários e a Polícia Civil segue investigando o caso para prender os bandidos.

VEJA O MOMENTO DE UM DOS ROUBOS

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas