InícioNotíciasPolícia Rodoviária aborda veículo com drogas em Araraquara

Polícia Rodoviária aborda veículo com drogas em Araraquara

Dois homens de 23 anos de idade foram detidos pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desta sexta-feira (18), em Araraquara-SP.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina pela Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255), quando suspeitaram de um veículo VW/Gol na cor prata. Eles abordaram o carro no km 93. Segundo as informações, os dois rapazes são de Trabijú-SP e vieram para Araraquara, sendo então abordados quando já estavam voltando, no sentido Araraquara-Boa Esperança do Sul-SP.

Na revista veicular, foram encontrados 131 invólucros com erva semelhante a maconha. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial. O veículo foi guinchado pela concessionária Arteris e apresentado também na delegacia.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como Tráfico de Entorpecentes em Flagrante e a dupla ficou à disposição da justiça.

Antes da definição da prisão, o Portal Morada esteve no Plantão Policial trazendo as informações do caso através de live no Facebook (assista aqui).

Notícias relacionadas

Mais lidas