InícioNotíciasGeralPrefeito decreta luto pela morte do capitão Durval de Almeida

Prefeito decreta luto pela morte do capitão Durval de Almeida

Capitão do Exército Brasileiro também exerceu o cargo de secretário de Esportes de Araraquara. Corpo será enterrado nesta sexta-feira (26)

 

O prefeito Marcelo Barbieri lamenta o falecimento do capitão Durval de Almeida Filho, aos 74 anos, ocorrido nessa quinta-feira (25), em Araraquara. O prefeito decretou luto oficial de três dias no Município.

Mais conhecido como Capitão Durval, por ter sido Capitão do Exército Brasileiro, exerceu as funções de Chefe de Instrução do TG 02-002, Delegado da 4ª Delegacia do Serviço Militar, além de presidente da Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara (Fundesport) e Secretário Municipal de Esportes, na Prefeitura de Araraquara.

O corpo será velado a partir do início da noite dessa quinta-feira no velório da Fonteri e o sepultamento será realizado às 10 horas dessa sexta-feira (26), no Cemitério São Bento.

“O capitão Durval prestou serviços relevantes à comunidade e foi um grande incentivador do esporte em Araraquara. Por sua trajetória de vida, decretamos luto oficial de três dias no município. À família enlutada manifestamos as nossas condolências”, diz o prefeito Marcelo.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas