InícioNotíciasGeralPrefeitura lança Nota Fiscal Araraquarense

Prefeitura lança Nota Fiscal Araraquarense

Programa que oferecerá prêmios por meio de sorteio será lançado nesta quinta-feira (2), no Centro de Convenção

A Prefeitura lança nesta quinta-feira (2), por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, a Nota Fiscal Araraquarense. O programa oferecerá prêmios por meio de sorteio. Todo cidadão que estiver cadastrado no sistema e que não estiver em débito com o município poderá concorrer. O evento será realizado a partir das 15h, no Centro Internacional de Convenção “Dr. Nelson Barbieri”.

O consumidor poderá solicitar a nota fiscal de serviços em vários locais, como escolas, cursos de línguas, faculdades, academias de ginástica, de dança e de natação.

A nota também poderá ser solicitada em cinemas, cabeleireiros, centros de estética, hotéis, oficinas de consertos, empresas de instalação e manutenção em geral, além de serviços de pet shop, estacionamentos, profissionais autônomos e em muitos outros.

Ao acumular no mínimo R$ 30,00 em Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFSe válida, o cidadão terá direito a um cupom, gerado eletronicamente por um sistema próprio, e passará a concorrer aos prêmios em datas a serem regulamentadas pela Secretaria Municipal da Fazenda.

Para participar dos sorteios é preciso se cadastrar no programa Nota Fiscal Araraquarense com as seguintes informações: nome, endereço, número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), telefone de contato, endereço eletrônico e aceitação dos termos do regulamento. O cadastro deve ser feito no site da Prefeitura, no link da Nota Fiscal Araraquarense (www.araraquara.sp.gov.br).

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas