InícioNotíciasGeralPreso um dos autores de roubo em joalheria no Centro de Araraquara

Preso um dos autores de roubo em joalheria no Centro de Araraquara

Homem de 34 anos foi reconhecido por um das vítimas; bandidos fugiram com joias e relógios
 
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 19/08, acusado de participar de um roubo a uma joalheria, na tarde de ontem, no centro de Araraquara (leia aqui). Thiago Martz Correa foi levado para a delegacia e acabou reconhecido por uma das vítimas.
 
O roubo foi às 15h30 desta terça-feira na Rua São Bento (Rua 3). Correa e mais dois comparsas renderam três funcionárias do local e, mediante ameaças com armas de fogo, os ladrões fugiram com joias, relógios e os celulares das vendedoras.
 
Na manhã de hoje, ele foi preso pela Polícia Militar. O acusado negou a autoria do crime, mas foi reconhecido por uma das vítimas. “Não tenho dúvida nenhuma. Ele olhou no meu rosto e pediu para que eu olhasse para baixo. Lembro bem do rosto dele”, disse a moça, que pediu para não ser identificada.
 
Com ele a polícia apreendeu 36 porções de maconha, 66 pinos de cocaína, material para embalo da droga e um punhal. Ele foi levado para DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e, depois, seria encaminhado para a cadeia de São Carlos.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas