Mário Tirolli (piano/teclado), George Arnaldo (bateria), Roberto Bendas (saxofone) e Washington Ciocci (trompete) formam o Quarteto Brazuca que, ao lado da cantora Didi Gomes, sobem ao palco do Sesc Araraquara, no domingo (15), às 16 horas.
No show, apresentam repertório centrado no samba de gafieira, complementado com grandes sucessos da MPB repaginados em arranjos elaborados pelo pianista Mário Tirolli. A entrada é gratuita e todos são convidados para dançar na área de convivência do Sesc.
Sobre Didi Gomes
Filha do músico e compositor Ayrton Gomes, Didi sempre ouviu os mestres da música e conviveu com bons músicos. Canta desde os seus oito anos de idade nos salões dos “Chorões Santista”, agremiação orquestrada nos anos 80 pela sua mãe Maria Madalena. Com mais de 30 anos de carreira, não nega a importância de suas influências e origens, buscando abrir as portas para revelar ao público, de maneira legítima, a sua arte.
Há dois anos, deu a largada no desfile da Vai-Vai, interpretando Elis Regina. A performance fez a Passarela do Samba Adoniran Barbosa se arrepiar. Em 2016, foi campeã com a Unidos dos Morros, em Santos, também na ala musical. Em 2017, Didi steve na Vai-Vai novamente, no sábado para domingo, e de segunda para terça, no Rio, na equipe de intérpretes da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Serviço
Show Quarteto Brazuca convida Didi Gomes
Dia: 15/10, domingo
Horário: 16h
Local: Convivência
Classificação: Livre
Grátis