InícioNotíciasCidadesRádio Morada completa 45 anos de História e Tradição

Rádio Morada completa 45 anos de História e Tradição

Fundada em 1979, a história da Rádio Morada é diretamente atrelada à população Araraquarense.

A Rádio Morada, a emissora mais tradicional de Araraquara, comemora neste dia 08 de fevereiro seus 45 anos de existência. Desde a sua fundação em 1979, a rádio tem sido uma presença constante na vida dos moradores de Araraquara e região, oferecendo uma programação diversificada e de qualidade.

Ao longo de sua trajetória, sempre contou com uma equipe de profissionais dedicados, oferecendo uma programação variada, que abrange desde programas jornalísticos até programas musicais, de entretenimento, saúde e variedades. Um dos destaques da grade de programação é o Jornal da Morada, o programa mais antigo ainda no ar, que leva informação de qualidade para os ouvintes há décadas.

Fundada sob a alcunha de Rádio Morada do Sol, fazendo uma alusão ao significado do nome da cidade onde foi fundada – Araraquara, quem em tupi significa Morada do Sol, hoje é carinhosamente chamada de Rádio Morada por seus ouvintes. A rádio procurando sempre estar em maior sintonia com a sua audiência, adotou então o nome para a sua marca.

Além de sua relevância local, a Rádio Morada também é parte do renomado Grupo Roberto Montoro, que tem uma longa história de contribuição para o setor de comunicação e mídia em todo o interior e litoral do estado paulista.

Neste aniversário de 45 anos, o diretor do Grupo Roberto Montoro, Bruno Benedetti, reafirmou o compromisso em continuar levando informação, entretenimento e bons momentos para os seus ouvintes. “Desde a sua fundação, a Rádio Morada esteve a serviço da população. O que queremos é continuar sendo essa presença na vida das pessoas, estando com elas a qualquer hora do dia”, finalizou Benedetti.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas