InícioNotíciasGeralRapaz é preso após roubar celular na Avenida Feijó

Rapaz é preso após roubar celular na Avenida Feijó

Um rapaz de 19 anos foi preso após roubar um celular na Avenida Feijó, no centro de Araraquara. Segundo a vítima, de 23 anos, ao passar pela avenida com a namorada, o indiciado veio ao encontro deles e, com uma das mãos pra trás, exigiu que o casal entregasse os celulares.

Após a fuga, as vítimas acionaram a polícia, que através do gps de um dos aparelhos, localizou as roupas e um celular no cemitério municipal. Com as roupas, havia um RG escolar com o nome do rapaz, e a polícia foi até a residência dele no Jd. dos Industriários.

As vítimas reconheceram o assaltante. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao ADP de Araraquara.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas