InícioCidadesCidadeRecebimento de mensagem no celular gera discussão e caso termina com jovem...

Recebimento de mensagem no celular gera discussão e caso termina com jovem baleado

Ao ver que a namorada tinha recebido as mensagens, o rapaz foi tirar satisfação com o vizinho e foi baleado

A Polícia Militar de Araraquara foi chamada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Xavier, na noite de sexta-feira (5), para apurar o caso de um jovem que deu entrada com um ferimento que, a princípio teria sido causado por disparo de arma de fogo.

O rapaz de 22 anos, que estava com um ferimento na perna, disse que o fato aconteceu na Zona Leste da cidade e ele confirmou para os policiais que foi vítima de cinco disparos de arma de fogo, mas que somente um acertou sua perna.

De acordo com a versão do jovem, ele estaria na casa de sua namorada e em dado momento, ele percebeu que ela tinha recebido mensagem no celular, que supostamente teria sido enviada pelo vizinho dela.

O jovem então foi até a casa do vizinho e disse para ele parar de enviar mensagens para sua namorada. O vizinho não gostou e, segundo o jovem, estaria na posse de uma arma de fogo e teria disparado cinco vezes em sua direção, sendo que um dos disparos teria atingido sua perna.

O jovem voltou para sua residência e na sequência foi levado pela sua mãe até a UPA da Vila Xavier para receber atendimento. Enquanto os policiais colhiam o depoimento do jovem, uma outra viatura foi enviada ao local dos fatos para averiguação.

Os policiais conversaram com moradores do entorno e todos disseram desconhecer o suposto atirador e que nada de anormal teria ocorrido no local. Os policiais também não encontraram vestígios de sangue e nem cápsulas ou outros elementos que comprovassem no momento a versão do jovem.

Na UPA, o jovem também disse aos agentes que não desejava que fosse registrado boletim de ocorrência e que também não deseja representar contra o autor.

Diante dos fatos, o delegado foi cientificado e o caso, que foi registrado através de Resolução, deve ser apurado pela Polícia Civil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas