InícioNotíciasREGIÃO: Homem é esfaqueado em roubo a residência

REGIÃO: Homem é esfaqueado em roubo a residência

Uma adolescente de 16 anos, enteada da vítima, teria participado do crime em Matão

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), na Rua Alexandre dos Santos Pires, no Residencial Azul Ville, em Matão. Segundo o relatório policial, o 190 recebeu uma ligação informando que um roubo a residência estava em andamento no local.

Os PMs fizeram contato com o morador de 57 anos, que apresentava um ferimento por objeto cortante no tórax. Ele disse aos policiais que foi ferido pelos bandidos que invadiram sua casa. Três deles estavam armados com revolveres e um com uma faca.

Uma das autoras da invasão estava escondida dentro da resistência. A jovem de 20 anos estava no banheiro e após ser detida, informou a identificação dos comparsas; um rapaz de 25 anos, uma adolescente de 16 anos e um outro menor.

Durante a apuração dos fatos, os Policiais descobriram que a adolescente de 16 anos, envolvida no roubo, é enteada do homem ferido a facada. Ela, também, teria um relacionamento amoroso com a jovem que foi detida no banheiro da casa.

Dentro da residência foi apreendida a faca utilizada para ferir o morador e uma réplica de arma de fogo usada no roubo. Com a identificação do individuo de 25 anos, os PMs começaram as buscas por uma mata que fica próximo ao local do crime. Foi feito cerco ao local e o bandido de 25 anos, confirmou a versão da comparsa e revelou o paradeiro do outro adolescente de 16 anos, que também foi detido.

Todos os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial onde o Delegado Dr. Alfredo Gagliano Junior ratificou voz de prisão ao autor de 25 anos e a namorada da enteada, de 20 anos, foram presos e encaminhados para a Cadeia de Santa Ernestina e de Guariba, respectivamente.

A enteada da vítima, envolvida no crime, e o menor infrator também de 16 anos, foram encaminhados para o NAI – Núcleo de Atendimento Integrado, onde aguardarão vagas em Fundações Casa da região.

A vítima foi socorrida da Unidade de Suporte Avançado do SAMU até o Pronto Socorro, foram feitos curativos nos ferimentos que, segundo o médico do SAMU, eram superficiais, embora com grande sangramento, e ficou em observação médica. Ele não corre risco de vida.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas